sexta-feira, 23 de setembro de 2011

EBA !!!!PRIMAVERA CHEGOU.......

Uma das estações mais esperadas, primavera...
Flores, cores, perfume, variedade, luz....
A certeza da presença de Deus na natureza...
Tudo fica mais alegre, gerando também , a alegria interior...a que importa, a que nos move.....
Suspiros, dúvidas, certeza, e uma energia contagiante no ar.
Encontrei uma frase perfeita :

E assim como a primavera, eu me deixei cortar para vir mais forte...

Clarice Lispector
Só.....simples.....mas TUDO!Ganhei essas rosas maravilhosas da minha querida (noivinha "fresca") Ju. e vieram à calhar hoje, se encaixaram perfeitamente com tudo o que estou sentindo, e gostaria de passar para vocês.VIVA A PRIMAVERA!!!!!

2 comentários:

  1. Ola não conhecia seu blog mais estava eu andando pela net e te achei e fiquei estou te seguindo..bjocas...fique com Deus!!

    ResponderExcluir